Tem um cara do meu trabalho que ele já me chamou de feia mas eu sinto que ele é meu amig, e está se afastando, só que ele fica falando algumas coisas com os colegas de trabalho sem eu saber, eu não aguento mais conviver com ele toda vez parece que eu quero aproximação dele ou eu sinto vontade de ter amizade com ele parece sentir que a gente eu sinto muito que ele é meu amigo e que a a comunicação emocional isso tá me matando porque o menino se eu não me engano vai embora do trabalho e eu não tenho nem amigo. A gente ate se parece o rosto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/09/2024 11h55
Peça demissão.
02/09/2024 12h01
Crianças...
elas respondem
anônima
28/05/2024 21h03
Se fudeo.
Se ele sair você ficar triste e surtar vai no Psiquiatra ou psicólogo