Tem um cara do meu trabalho que ele já me chamou de feia mas eu sinto que ele é meu amig, e está se afastando, só que ele fica falando algumas coisas com os colegas de trabalho sem eu saber, eu não aguento mais conviver com ele toda vez parece que eu quero aproximação dele ou eu sinto vontade de ter amizade com ele parece sentir que a gente eu sinto muito que ele é meu amigo e que a a comunicação emocional isso tá me matando porque o menino se eu não me engano vai embora do trabalho e eu não tenho nem amigo. A gente ate se parece o rosto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2024 21h12
O cara já te chamou de feia criatura, acorda!
28/05/2024 21h14
Vou ler pela segunda vez, se eu entender, eu volto editar.
28/05/2024 21h12
Seu Avatar me lembra uma pessoa

elas respondem
anônima
28/05/2024 21h15
Meu
Deus
28/05/2024 21h17
Normalmente os homens falam verdades nas brincadeiras, colega sinto lhe informar vc o ama mas ele não quer nada com vc! E pelo que vc descreveu ele ja percebeu que vc gosta dele!
anônima
28/05/2024 21h18
Tem que colocar comprovação de conclusão do ensino médio pra acessar o site pfv.