Mas depois mandam perguntas aqui como uma que eu acabei de ver, dizendo que era fake e que eram duas pessoas fakes.
Vocês realmente conversam? Conhecem a verdadeira pessoa? Se sim, qual motivo da frustração?

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
28/05/2024 22h00
Eu acho que quem realmente se relaciona não fica igual mongoloide aqui, falando asneiras, partem pra vida real, saem um pouco do site e prezam pela sua relação. Quem se relaciona e fica assim geralmente são os web-cornos, nem sabe se a pessoa é casada ou comprometida na vida real, n sabe se a pessoa gosta de verdade ou é apenas carência ou simplesmente é alguém fake
29/05/2024 14h15
Não entendi, as duas eram fake e uma enganava a outra?
29/05/2024 14h11
Nunca vi...
Tipo inventam de namoram e depois fazem pergunta a falar que era fake dela?

Provavelmente algumas pessoas usam para defender-se ou atacar pessoas como "aí meu namorado"/"aí minha namorada". E depois as coisas começam a cheirar um pouco mal e decidem parar de atuar.

Tal como tem gente que cria fãs do género oposto como "exército" contra outros users.
anônima
29/05/2024 11h34
Há um tempo um user de aproximou de mim querendo namorar, a gente conversou por uns 6 meses mais ou menos todos os dias sem parar, ele queria vir até na minha cidade.
Depois descobri que ele ficava dando em cima em anônimo de uma usuária mais velha e experiente sexualmente, eu era virgem e fiquei me comparando, me senti traída e cortei relação com ele (eu era idiota).

Descobri que depois de um tempo ele se aproximou de outra usuária inexperiente.. mesmo modus operandi, deve ser até corna essa menina
anônima
29/05/2024 14h09
Eu namoro e fico aqui tranquilamente, o único motivo de eu ta aqui é pra passar o tempo no serviço
anônima
29/05/2024 18h35
Eu não sei o que acontece com os outros, mas já recebi proposta de "namoro" de gente que morava em outro estado, e isso não dá pra querer levar a sério.

Eu namoro uma pessoa que frequentava esse site, mas conheci pessoalmente e só depois começamos a ter um relacionamento.

Na internet, por mais que queiram fingir que não, estão todos atuando de alguma forma. Você só conhece alguém quando conhece pessoalmente.
anônima
29/05/2024 18h24
Namorar com alguém daqui é super normal.
29/05/2024 11h26
Namoram virtual
Mico demais, faço idéia os chifres principalmente nas mulheres
29/05/2024 13h59
não entendi
anônima
29/05/2024 11h21
Mostra a pergunta.
anônima
28/05/2024 22h19
Neem, tenho preguiça d me socializar :V
anônima
29/05/2024 19h52
Quê? Traduz.
30/05/2024 00h12
Não entendi.
anônima
28/05/2024 21h53
não ironicamente, acabei de ver essa pergunta
eles respondem
28/05/2024 21h54
Eu não entendi porra nenhuma!
29/05/2024 18h32
Porque sim.