Se ganhar salário mínimo não tem como ter carro, talvez uma moto. O que você tem que ver é se ele quer progredir, se tem ambição de crescer, sair do comum. Gente que se conforma com pouco é complicado. Tive minha primeira moto com 17. Depois, com 27, tinha um carro, uma moto e morava só. Sempre fui de correr atrás e não me contentar com pouco, hoje ganho em média 8k
Quando eu tinha 27 anos tbm n tinha carro nem casa. Estava focado em finalizar meu mestrado, andava de busão e a bolsa de mestrado que eu recebia só pagava coisa básica para me manter.
Mesmo assim eu saia com mulheres, sempre bem mais rica que eu, sai nesse tempo com médicas, advogadas e até namorei um ano uma pessoa que tinha muita mais grana que eu.
Só fui conseguir estabilidade financeira anos depois e hoje estou bem com posses materiais.
Porquê isto deveria ser um problema? Em que se manifesta o amor verdadeiro para a senhora? A senhora talvez possa pensar sobre a pergunta supramencionada.
Hoje com uber isso ainda é uma preocupação? Parece uma coisa bem idiota, tenho inclusive um amigo q vendeu o corola q ele tinha pra andar se uber pq tava saindo mais barato...
Normal andar de ônibus, não ter veículo próprio.
Só não me envolveria se o sujeito não tivesse habilitação. Conota comodismo e falta de perspectiva para futuro.
Sim. Já namorei cara que tinha mais de 25 anos que andava a pé, mas que trabalhava, tava pagando as prestações da casa própria ou pagando a faculdade. Não tinha paciência para cara que ainda morava com a mamãe e andava com a moto ou o carro do pai e tirava onda de quem andava a pé.