me descartou
28/07/2024 00h35
A falta de amor materno.
anônimo
28/05/2024 23h02
Minha ex-namorada. Eu a amava, era amor. Gostava tanto dela a ponto de ficar preocupado com a saúde e o bem-estar dela. Foi a primeira vez que senti o real significado de ter um relacionamento, mais ou menos o sentimento que meu pai sentia quando se preocupava conosco, e eu nunca entendia. É a sensação de saber que o mundo é um lugar por vezes ruim e que as pessoas por quem nutrimos afeto, carinho e amor podem ser afetadas por ele.

O sentimento que eu tinha por ela era algo forte e, acredite, era recíproco. Éramos dois jovens sem saber exatamente o que estávamos fazendo, super perdidos no mundo haha. Mas a gente se entendia, estávamos no mesmo tom. Eu encontrava nela um motivo para suportar um emprego ruim que me matava aos poucos e uma dupla jornada de trabalho e faculdade. Parecia que ela seria a pessoa com quem eu concretizaria tantos planos que fizemos.

Eu sinto tanta tristeza ao lembrar. Porque esta é, e sempre será, uma das maiores derrotas que eu já tive. Uma que eu não posso desfazer, não há nada que possa modificar. Faz tanto tempo que nem penso mais em voltar ao passado e fazer diferente. Talvez tinha que acontecer daquela forma. É uma ferida emocional que nunca vai ser reparada, porque foi com ela que eu idealizei tanta coisa e hoje não existe mais nada, senão memórias.
anônimo
28/07/2024 01h17
Não gosto de falar sobre isso.
anônimo
06/06/2024 02h25
Caramba…
Ela me deu bola, seguiu todo o roteiro de quem gosta e tem interesse…
Um dia chamei ela pra sair num sábado, respondeu que já tinha compromisso com o pessoal da faculdade.
No sábado vi ela entrando num carro, cumprimentou o motorista com um beijo no rosto.
Minha decepção foi grande. Nunca mais conversei com ela.

Aquele cara, podia ser só uma amigo, primo, sei lá, não importa, me afastei e não quis saber.
anônimo
29/05/2024 08h34
Tortura psicólogica e física que sofri de minha namorada.
elas respondem
28/05/2024 22h36
Sinceramente, mentalmente...souberam prejudicar eu psicologicamente qe preciso ir para psicóloga ♡
Tenho qe agradecer futuramente eles.
28/07/2024 00h59
minha irmã ter morrido???? desnecessário demais
29/05/2024 08h41
Minha mãe quando passou pano pro parente dela que me estuprou . Disse que eu que enchi o caneco e facilitei pro cara me estuprar. Cortei relações com ela desde esse dia.
28/05/2024 23h27
Nenhuma tão forte assim
29/05/2024 08h19
Prefiro não citar a ferida em si pois é algo pessoal e aqui é um site público, mas veio dos meus próprios pais. Desde mentir, omitir, me negligenciar e abandono emocional eu diria.
anônima
06/06/2024 02h39
minha mãe cresceu numa família difícil, hoje graças à Deus nós melhoramos nossa relação e ela desenvolveu ansiedade.
Ela já descontou muitos traumas em mim, desde dizer q eu não prestava, dar tapa na minha cara, tratamento de silêncio por dias e usou palavras muito pesadas. Eu perdoei ela, ela estava surtada mesmo e é uma mulher q apesar dos defeitos eu amo muito.

Eu sempre fui excluída de amizades, sempre! já até inventaram fofoca com meu nome, eu me revoltei e passei a me defender de certas coisas e às vezes era uma defensiva sem necessidade que consegui perceber através da evolução. Mas não altera meu trauma, minha confiança foi traída muitas vezes e hoje eu não tenho amigas, ninguém lembrou do meu aniversário os poucos colegas q eu tenho. Apesar de ter amigas de infância, elas não mantém contato cmg e eu tenho muito trauma de ter iniciativa para amizades e ser excluída de novo.

Tive meu segundo beijo aos 17, e acabei me relacionando com o rapaz, eu tive q me mudar de estado e fui honesta com ele mas fiquei com pena pq ele disse q n estava acostumado a ficar sem falar cmg. Depois de um tempo apesar de conversando pela distância, levei ghosting, ele debochou de mim e hoje eu tenho muito medo de confiar e dar outra chance para o amor.

Muita gente sempre se aproveitou de mim por eu não ter muitos amigos, nem sair muito de casa para tirar onda com a minha cara e eu me cansei!! arrumei minha primeira "amizade" com um rapaz q me ajudou e eu agradeço, mas n justifica. Ele ficou estranho, me disseram q ele era meio bipolar, mas ele disse q eu podia confiar nele e quando eu confiei ele simplesmente ficou me dando piadinha e depois começou a me tratar de forma estranha. Perdi a paciência, discuti com ele e hj acho q tava errada pq se ele queria, era só eu ir tmb e dane-se ele.
Aí ele simplesmente distorceu tudo, me difamou para a cidade toda q era pequena e todo mundo me infernizou. E poucas pessoas sabiam do fato, ao menos todos gostavam de mim. Apesar de ser +