Ser homem é pessoa que nasceu com piroca, próstata e cromossomos XY. Ou seja, um macho humano.

Ser mulher é pessoa que nasceu com buceta, útero e cromossomos XX. Ou sejam, uma fêmea humana.

Ser macho é qualquer ser vivo (pessoa, animal, planta ou etc) biologicamente do sexo masculino.

Ser fêmea é qualquer ser vivo (pessoa, animal, planta ou etc) biologicamente do sexo feminino.

Então foda-se transexualidade, ideologia de gênero, papel social de gênero e estereótipo de gênero, a biologia que é a verdade que sempre vence.
anônimo
29/05/2024 19h29
Ser homem ou macho = nascer com rola, próstata e XY.

Ser mulher ou fêmea = nascer com xana, útero e XX.
anônimo
29/05/2024 19h30
Acho muito brega chamar homem de macho e mulher de fêmea.
anônimo
13/06/2024 22h40
Ser homem de verdade ou ser macho é nascer com o sexo biológico masculino.

Ser mulher de verdade ou ser fêmea é nascer com o sexo biológico feminino.
13/06/2024 22h41
Ja responderam.