O meme do lobo pidão tem diversas manifestações, sendo a expressão do lobo cego pedinte a mais popular:

É difícil precisar a origem do meme do lobo pidão, que se acredita ser imemorial, mas a ocorrência mais remota já documentada é dos registros de iluminuras medievais:

Tipicamente, o lobo pidão ironiza a insistência de outras pessoas que pedem por algo, geralmente fazendo referência ao estado emocional de alguém quando está desejoso de algo, quase se submetendo à humilhante situação de mendicância para conseguir o que quer.

No Brasil, é frequentemente usado para representar rapazes que mendigam, imploram, se diminuem, enfim, estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir uma b*ceta, ou moças que ficam biscoitando na Internet atrás de elogios de bovinos gadosos.
29/05/2024 01h42
Nossa lobo mal
29/05/2024 02h23
Não conheço.
anônimo
29/05/2024 03h07
O sentido é não ter sentido por isso é engraçado.