Tirando Jesus, se acreditam.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
29/05/2024 04h15
Bah... Tirando todos os personagens bíblicos? Complicado. Acho que se tirar todo mundo que foi inspirado por Deus, não acho que sobra alguém que fez algo importante de verdade. Talvez fique gente famosa, mas importante... Vou de Abrão, Pai da fé. Se for pra escolher algum mais recente, Lutero, que fez a reforma das 95 teses.
29/05/2024 08h06
Vixe... não consigo me lembrar de nomes importantes agora, mas diria todos aqueles que fizeram um bem a humanidade e que inventaram coisas que usufruímos hoje. Ninguém chegará aos pés de Jesus isso é um fato indiscutível, mas tem uma ou outra pessoa que fez história. Eu ia dizer Moisés da bíblia que é muito idolatrado (infelizmente) pelos israelitas até hoje mas tirando a parte bíblica, não consigo pensar em mais ninguém.

Editado: não sei se é um bom nome, mas que tal princesa Isabel? Hoje em dia tem se discutido que ela não era esse poço de bondade que nos foi ensinado na época da escola e sobre a verdade da lei áurea. Não sei. Mas ela fez algo que marcou pelo menos para nós negros e aqueles que defendem a nossa história né.
29/05/2024 08h11
Edward Jenner , o cara que criou a primeira vacina contra a varíola! Esse sim foi um visionário.
31/05/2024 10h46
Jesus e Einstein
31/05/2024 11h00
Emmeline Pankhurst
eles respondem
anônimo
31/05/2024 10h14
Aristóteles (em grego clássico: Ἀριστοτέλης; romaniz.: Aristotélēs; Estagira, 384 a.C. – Atenas, 322 a.C.) foi um filósofo e polímata da Grécia Antiga. Ao lado de Platão, de quem foi discípulo na Academia, foi um dos pensadores mais influentes da história da civilização ocidental.[2] Aristóteles abordou quase todos os campos do conhecimento de sua época: biologia, física, metafísica, lógica, poética, política, retórica, ética e, de forma mais marginal, a economia. A filosofia, definida como "amor à sabedoria", passou a ser compreendida por Aristóteles em sentido mais amplo, buscando se tornar uma ciência das ciências. Embora o estagira tenha escrito muitos tratados e diálogos formatados para a publicação, apenas cerca de um terço de sua produção original sobreviveu, nenhuma delas destinada à publicação.[3]
anônimo
29/05/2024 05h37
Vladimir Putin
29/05/2024 08h09
Charles Dwarvin. Jesus e a caipora são o mesmo persoagem
29/05/2024 06h04
Todas as personalidades, no ensino de historia não fem como falar que tal personalidade foi a mais importante, pois isso varia com o periodo.
29/05/2024 08h24
"A mais" não sei dizer, mas uma das mais relevantes certamente foi Alan Turing.
31/05/2024 10h10
Martin Luther King
anônimo
31/05/2024 10h20
Hermes Trismegisto.
anônimo
31/05/2024 10h36
Tudo lixo.
31/05/2024 11h02
papai einstein