Nossa, revoltante. Maaaaas, como se trata de um padre não vai dar em nada mas se fosse um pastor, estaria em sendo investigado, caçado, punido e com sentença de morte datada.
29/05/2024 07h28
Como mãe, eu entregaria meu bebê para o primeiro parente q encontrasse e enfiaria a cabeça desse padre nessa pia, ia "batizá-lo" tb!
eles respondem
27/07/2024 23h31
Frescura da porra.