Gostaria de saber como isso é possível, eu e meu esposo temos o mesmo tom de pele e a mesma idade, porém ele tem o ânus rosa e o meu é bem preto, isso me incomoda bastante, mas nunca tive coragem de comentar sobre isso com ele, qual a opinião de vocês?

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/05/2024 07h12
Acho q apesar se ter a mesma cor se pele, vcs ainda tem diferenças entre vcs, por exemplo, a cor do mamilo de vcs é tbm idêntica? Além de q cor de pele recebe influência externa também.

Mas honestamente? Ninguém liga pra cor do seu cu moça, se vcs fazem sexo anal ou mesmo quando vc fica de 4, a cor é a última coisa q seu marido ou qualquer outro cara vai prestar atenção. E se estiver... É um cara q está se esforçando muito pra gostar de mulher viu...
29/05/2024 07h22
Olha de verdade! Ter partes intimas mais escurecidas è normal! E se isso te incomoda e vc sente que e necessario conversar com ele , va em frente mas lembre se , vc não precisa da opnião dele para curar essa sua insegurança isso è uma coisa que só voce pode resolver
29/05/2024 10h07
seu cu preto nao te faz menos mulher
29/05/2024 08h02
É que você queima rosca, ele não.
anônimo
29/05/2024 08h04
Cancro mole
anônimo
29/05/2024 09h02
Pode ser calcinha muito apertada ou calça leg etc .. não tá o respiro da pela...
anônimo
29/05/2024 09h32
Como sabe que teu marido tem o cú rosa?
29/05/2024 10h05
Co.o vc sabe a cor do ânus do seu marido??
elas respondem
anônima
29/05/2024 07h12
Esse escurecimento pode ter vários motivos, pode ser uma predisposição hereditária, hormônios, inflamação e alergia por conta do atrito de roupas apertadas e depilação. Em qualquer caso é possível fazer clareamento se isso incomoda.
29/05/2024 08h58
Procura uma dermatologista para investigar a causa do escurecimento do seu precioso e qual a melhor técnica para deixar seu donut rosinha!
29/05/2024 09h03
É hormonal, por isso que vc tem e ele não.