Vc concorda q querer companhia é sinal de que a pessoa não saber ser feliz sozinha e não ter amor próprio? Se não, explique o porque

eles perguntam
3 7
elas respondem
29/05/2024 09h42
Oxe mano, claro que não. Ninguém nasceu pra viver sozinho e a pandemia nos ensinou isso. Quando Deus criou o homem, viu que ele se sentia sozinho e lhe fez uma companheira tanto que na bíblia fala assim: "Não é bom que o homem viva só lhe farei uma companheira". O que não pode é se submeter à pessoas erradas por carência e medo de ficar sozinho quando essas pessoas não tem nada a lhe oferecer de bom.
29/05/2024 12h33
Não, todo mundo precisa de uma companhia
anônima
29/05/2024 12h45
Somos seres sociais.
eles respondem
29/05/2024 07h19
Necessariamente não! Muitas das vezes queremos alguem apenas pra conversar ou para sair do tedio , ou para debater assuntos , isso è basico da sociedade , isso não te torna fraco , algumas pessoas são sozinhas pq gostam de ser sozinhas e existem muitas pessoas solitarias que gostam de ser solitarias mais são fracas! Ent ser solitario ou estar sempre acompanhado não e uma conclusão de que se è fraco ou forte !
29/05/2024 09h39
Não né? As vezes tu gosta da pessoa, normal. Pena que nem todas as pessoas valorizam isso, então tente não se humilhar muito kkk
29/05/2024 10h13
Se vc ficar dando a entender o tempo inteiro, sim.
29/05/2024 10h15
Nada a ver. Seres humanos são seres sociaveis.
29/05/2024 10h20
Oshi, claro que não. kkkkkk
O homem é um ser social, não existe sozinho. É natural a gente buscar por companhia para compartilhar nossos momentos, para ter alguém para conversar, se divertir, trocar experiencias, amar, ser amado...
Estranho é a pessoa se isolar e querer romantizar isso, como se fosse algo bom, do tipo: "preciso de ninguém para ser feliz, aproveito minha própria companhia."
Pode dar certo pra quem é esquizo viver isolado, mas não é da nossa natureza. Precisamos de outras pessoas nas nossas vidas e isso não é sinal de fraqueza nem nada.
29/05/2024 11h57
Não é sinal de fraqueza querer uma companhia mas ser carente e se desesperar por isso, não saber viver sozinho, sim, é fraqueza extrema.
29/05/2024 12h44
Você acha que querer comida e água é sinal de fraqueza?

Comida e água é para fracos que dependem de coisas externas, em vez de serem auto-suficientes e confiarem em si mesmos.