Poxa..não sei, conheço pessoas que estão anos no Brasil e não perdeu
29/05/2024 10h09
Só convivendo com os bostileiros por muito tempo, e mesmo assim não perde completamente
29/05/2024 11h51
Não precisa perder seu sotaque não. Se você mora no Bostil já tem um bom tempo é só falar na cara do espertinho que você mora aqui e que você não vai pagar mais caro porque ele acha que vc é turista. Eu tenho o sotaque paulista e moro no CE do que tem de gente achando que pode me passar a perna por conta do meu sotaque não tá no gibi
29/05/2024 12h45
Acho que não tem necessidade
eles respondem
29/05/2024 11h49
Acho desnecessário, se der pra te entender as pessoas vão te ouvir.
Até porque dentro do Brasil mesmo nós temos vários sotaques. Já pensou se a gente tivesse que muda de sotaque toda vez que mudasse de estado?
anônimo
29/05/2024 08h13
É só ir no fonoaudiólogo.
29/05/2024 10h10
Vc não perde! Exemplo, o chef Erick Jacquin do MasterChef, ele fala português com sotaque
29/05/2024 11h56
Eu estou perdendo mas quando fico nervoso, geralmente assistindo aos jogos do Boca, volta tudo, jajaja!
Nem me preocupo com isso.