Uma vez eu estava me masturbando, e pensei de forma involutaria em um amigo, e gozei na hora que imaginei ele, mas fiquei me perguntando talvez eu sinta atração e só não trabalhei e conheci esse lado meo , mas na vdd nao, sinceramente nao tenho desejos sexuais , nao penso nele com frequencia e nem acho ele bonito ! Nao sinto atração, ate pq eu sei oq è sentir atração , ent nao entendi

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/05/2024 07h26
Vc sente atração só ainda n sabe
eles respondem
anônimo
29/05/2024 10h51
Gay.
anônimo
29/05/2024 10h54
Esse desejo repreendido vai se manifestar daqui uns 3 anos conto vc estiver sendo enrrabado....