Conheci um homem, viramos amigos, notei que sente atração por mim, conversa bem e é fofo. Infelizmente, com afinidade grande acabou que rolou papos quentes ( período menstrual fico sem noção). Acabou esquentando e foi bom, segunda vez que isso ocorre. Queria ter namorado, mas ele não pensa nisso. Melhor afastar né? Por enquanto é só físico mas acabo me sentindo magoada dele nem cogitar se conhecer para quem sabe ter namoro. Queria propor ser ficantes. Ademais, me sinto culpada de fazer essas coisas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/06/2024 10h55
Vai tomar chá de pica
03/06/2024 10h57
Pelo jeito tu já se apegou e se lascou. Unico jeito de tu não se meter nessas encrencas, é controlar sua bct.
03/06/2024 13h12
Se você não sabe, imagina eu.
elas respondem
29/05/2024 08h03
Vá se afastando pouco a pouco para não se magoar então e ir desapegando.
anônima
03/06/2024 10h54
Tô passando por situação semelhante
anônima
03/06/2024 10h59
Já transaram? Nem isto e já está apaixonada, mesmo sabendo que ele não quer nada sério. Melhor cair fora.
anônima
03/06/2024 11h03
O cara já foi legal em ser sincero, dizendo que não quer namorar. Se você continuar flertando com ele, se apegar e se magoar, a culpa será sua, apenas. Não faça isso de querer ser ficante porque há poucas chances que ele mude de ideia.
Pensa comigo, se ele for ficante e tratado igual namorado, pra quê ele vai querer te pedir em namoro? Seria assumir responsabilidades e problemas pra ter a mesma vida de ficante, que é muito mais leve.
Se ele nem quer te conhecer melhor, então ele não merece tocar sequer em um fio de cabelo seu, mulher!
NÃO dê trela. E dê ao ficante o que um ficante merece. Se for pra fazer sexo, não se sinta culpada, mas faça com alguém que você sabe que não lhe dará sentimentos românticos. Seja apenas casual.

Dica clássica: se gosta do cara, só faça sexo depois que tornar o namoro oficial. Se fizer antes e não tiver algo sério, a dor será imensa e você vai se sentir triste e usada, mesmo que o cara seja uma boa pessoa e sincero.
Dica da ruiva!
03/06/2024 12h18
Tem um cara que não me deixa em paz, quer porque quer ser meu ficante, mas já disse que não quer nada sério com ninguém. Desde que nos conhecemos eu disse que estava procurando algo sério, e msm assim ele insiste. Ele tem os requisitos que eu procuro, então com certeza me apaixonaria, e iria me magoar demais. Meu principal medo é ele aparecer namorando alguém, isso dói muito. Estou nessa sinuca de bico, o foda é que mulher não sabe separar as coisas. Não dá pra ser amigo colorido de quem vc teria um relacionamento. O negócio é ficar com ele e ir conhecendo outras pessoas, tratar só como sexo msm, mas a cara quebrada é inevitável…