Minha namorada pediu dinheiro emprestado pra uma reforma na casa dela. Então fiz um contrato de empréstimo de dinheiro e fiz ela assinar. No passado emprestei pequenas quantias e ela atrasava as vezes nem pagava. Por mais que eu confie, mexendo co dinheiro não confio nem em minha família é uma coisa que pode arruinar relacionamentos e amizades. Vocês fariam o mesmo, ou é exagero?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/05/2024 09h15
Ela está confundindo as coisas, eu não me imaginaria pedindo dinheiro emprestado ao meu namorado, ele não é banco.
29/05/2024 09h20
Eu nem emprestaria se ela costuma atrasar, um contrato não garante q ela pague, se garantisse, não teria tanta gente com nome sujo.
29/05/2024 09h23
Eu não emprestaria com ou sem contrato.

Quem é namorado na fila do pão pra ficar emprestando dinheiro? Não mesmo.
eles respondem
29/05/2024 08h30
Acho certo, não custa nada, mesmo...
29/05/2024 09h37
Tá certo ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ