uma pessoa que tenho relacionamento chegou em casa e um dia antes ela perguntou do que eu gostava e queria que ela fizesse no sexo. fui falando e por acaso ela me disse que já teria transado com dois ao mesmo tempo , e etc... No dia seguinte quando formos transar ela trouxe um plug anal e um gel em formato de vibrador minha dúvida é a seguinte essa pessoa serve pra um relacionamento sério ? Oque vcs acham ?! E o fato dela ter um plug anal oque significa pra vocês ? já deve ter praticado neh ? inclusive nessa transa que ela teve com os dois ao mesmo tempo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/05/2024 10h24
Amigo nós não temos que achar nada, sexo é algo muito particular, se isso incomoda você acabe imediatamente.
Se ela te contou sobre essas coisas provavelmente você deu uma brechinha, agora uma pessoa fogosa assim vc pode esperar de tudo, a pergunta é, você quer isso?
anônima
29/05/2024 11h15
Sinceramente...nops
eles respondem
anônimo
29/05/2024 10h27
Pra mim não, mas se vc consegue conviver com ela numa boa sabendo disso vai na fé. O que não pode é continuar o namoro e ficar bravinho e tratando ela mal depois por conta disso
29/05/2024 10h31
Claro que não é pra relacionamento sério.
29/05/2024 10h47
Não vejo problema nenhum em ela ter feito ménage
29/05/2024 11h18
"Quem já foi pra Jericoacoara e Jurerê AO MESMO TEMPO jamais vai se contentar em ir pra praia grande.
Ainda mais se a praia grande do cara for média."