Ele é casado, mas uma amiga dele que é afim dele que o cumprimenta com abraços bem apertados e encostando bem da cintura pra baixo, ele involuntariamente fica excitado ficando com o pênis duro, e a amiga fala pra ele que delícia que pauzão duro gostoso e começa a se esfregar nele com roupa durante o abraço. O homem tem culpa de ficar excitado involuntariamente numa situação dessas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/05/2024 10h26
Isso aí não é amiga, é amante meu filho
29/05/2024 10h27
Esse homem por acaso é você e ela é a sua amiga de sempre, né
anônima
29/05/2024 11h07
Ou este cara é o maior contador de estória do site ou o maior cafajeste da Terra.
eles respondem
29/05/2024 10h24
Quero uma amiga dessa
anônimo
29/05/2024 11h05
Irmão, é com vc isso? Kkk
Primeiro a culpa é porque vc permite ela te abraçar desse jeito, se vc n quer tu ja repreende essa amiga na hora