Não respondo, não mantenho contato e se continuar mandando mensagem, toma block.
Se não dei corda e não aconteceu nada, não tem pq comentar.
votei em Não responde e não comenta nada com seu parceiro
29/05/2024 11h46
Eu respondo dizendo q tá viajando e q não boto chifre na minha mulher e aviso ela, tipo um "estão querendo meu corpo nu"
votei em Responde e conta pro seu parceiro
29/05/2024 10h33
A primeira opção para não gerar problemas com ciúmes da minha esposa.
votei em Responde a mensagem e não conta pro seu parceiro(a)
anônimo
29/05/2024 10h36
só de vir perguntar isso você está com duvida, e se você tem a questão da duvida, logo você não tem certeza que realmente gosta do seu parceiro. Se fosse ao contrário a reação seria imediata em simplesmente não responder.
29/05/2024 10h58
Depende do contexto. Que mensagem?
29/05/2024 10h58
Prefiro assim.
votei em Responde e conta pro seu parceiro
29/05/2024 11h44
Esse
votei em Responde e conta pro seu parceiro
elas respondem
anônima
29/05/2024 11h08
Este e ainda excluo o cara.
votei em Não responde e não comenta nada com seu parceiro
29/05/2024 11h10
Não visualize e não conte nada

Ou responda uma frase seca e fim
29/05/2024 11h42
Esse aqui e tenho meus motivos... aliás, passei por isso semana passada se ñ me engano. Um cara que nem conheço mas com um rosto familiar me mandou uma mensagem no Whatsapp com meu nome mais ou menos assim os dizeres: "Oi, boa noite fulana (meu nome), lembra de mim?" Entrei no perfil do cara e fiquei tentando lembrar de onde eu o conhecia e apaguei a mensagem.

Eu não contaria pois meu namorado é ciumento do tipo desconfiado e machista e poderia até desconfiar do meu caráter. Como eu era cadastrada em sites e app de relacionamento, cheguei a pensar que fosse algum contatinho do passado que ainda tivesse meu número. Eu não tenho o caráter duvidoso sou super honesta, mas não dá para contar tudo pro meu namorado não, ele por natureza já é desconfiado e inseguro devido o passado dele e se eu contar um treco desses aí ele vai achar que dei brecha pô.
votei em Não responde e não comenta nada com seu parceiro