...não acerta. Quais são?

Em meu caso, gosto de criar histórias em quadrinhos e livros de comédia dramática, pastelão e maluca... mas não sei fazer pessoas, animais e personagens em pinturas em telas/quadros!

Considero-me bem divertido criando comédias dramáticas, pastelão e malucas... porém, nem com muito esforço e honestidade que funciona pintar pessoas, animais e personagens! Fazer o quê?

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/05/2024 11h45
Café.

As pessoas acham que é só ferver água e jogar no coador com pó. Matam todas as notas importantes e acabam com um café fraco e amargo ou muito forte e amargo, sem meio termo. Além de fazerem do mesmo jeito independente da torra ou moagem do café.