Regalias políticas, vantagens, seria o lado bom.
O lado ruim, amante, é amante.
29/05/2024 13h48
Vc já foi melhor Jandira. Essas perguntas normais não tem graça
elas respondem
29/05/2024 12h02
Bora lá, primeira vez respondendo sua pergunta aqui:

Cargo bom e presentes bons mas o final, sempre pagam um auto preço. Conheço uma que de amante virou "esposa" (não do prefeito é óbvio) que teve diabete e ficou bem ruim viu e no fim, o cara ainda a traída com outras mulheres inclusive com a ex-mulher que ele era casado e tinha 2 filhos mas mesmo assim não largou da amante (até onde eu sei). Ou seja, elas nunca vão ter o homem por completo ;)

Sobre as desvantagens: mal falada, mal vista pela sociedade com uma reputação manchada e perca de tempo sendo que durante esse tempo todo poderia está com um homem totalmente livre de compromisso mas preferiu se "aventurar". Além do mais, são solitárias pois nunca terão o cara 100% disponível para elas.
29/05/2024 12h00
Vantagem seria cargo comissionado, ser funcionária fantasma de algum órgão da prefeitura... Desvantagem além de ser a amante, você ainda pode responder processo e ser incriminada por ser laranja, estar fazendo peculato ....
29/05/2024 11h58
Não faço ideia.
29/05/2024 13h28
pergunta mais normal da Jandira:
anônima
29/05/2024 14h15
Não tem vantagem nenhuma em ser amante
Nunca me sujeitaria a isso, não sou nem feia