Eu e meu namorado estamos a 2 anos juntos, já ouve fases maravilhosas e fases ruins onde deu quase término. Mas, meu relacionamento é basicamente focado em mudanças, esperamos sempre a mudança rápida um do outro, e as vezes mal aproveitamos a companhia por sempre falarmos disso.
Mas, estamos numa crise de novo, eu amo ele, e ele me ama. Mas estamos cansados de tentar e sempre piorar, de tentar fazer diferente e não ver resultados. Pensamos que possa ser hora de dar um fim, pois ambos estão magoados demais e sem esperança.
Eu to sofrendo demais, uma parte de mim quer sair, outra parte chora desesperadamente por ele, por imaginar não ter a companhia dele e nem carinho. Estamos sem saber oq fazer, e meu único sentimento agora é "medo".
Ele quer mais se separar por eu não suprir indo na igreja e não tendo a mesma religião. Pois essa diferença incomoda e deixa ele agoniado.

Preciso de uma palavra pelo menos, estou me sentindo perdida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/05/2024 13h40
Vc falou falou falou e não disse nada.
Qual é o problema real do relacionamento de vcs? Pq estão brigando? Qual os motivos de desavenças?
29/05/2024 13h42
Não me parece um relacionamento saudável. Ninguém tem que mudar para ter um relacionamento. Se vocês não se aceitam, melhor terminar.
elas respondem
anônima
29/05/2024 13h43
Pq cês tão brigando?
anônima
29/05/2024 13h43
Continue com ele até vc acabar nos remédios controlados, como eu rs