Porque a natureza feminina é intrinsecamente autoritária. A forma de exercer poder é mantendo tudo como ela quer, dentro do espaço que ela concebeu para si, mesmo as outras pessoas e principalmente ela mesma. Você não vê muitos homens obcecados por decoração, limpeza e organização minunciosa, por exemplo. Tem mulher que compra as cuecas do próprio marido. Quer que os filhos se vistam de determinadas cores, querem que a foto saia de tal jeito, são tantas situações. A face oposta da moeda é o desleixo sistemático.
anônima
29/05/2024 14h20
Pq sim, quando não manda vira bagunça igual casa de puteiro
anônima
29/05/2024 14h06
Pq é assim desde que o mundo é mundo, Eva mandou o Adão comer a maçã e deu no que deu. apenas aceitem o destino de vocês, homens.
29/05/2024 14h07
vocês também aceitam ser pau mandado, confessem
eles respondem
29/05/2024 14h07
A única, até hoje, que mandou em mim foi minha mãe.
anônimo
29/05/2024 14h17
Há muito tempo elas não conseguiam fazer algumas coisas "perigosas", por isso desenvolveram o modo de falar para persuadir homens a fazer o que elas não conseguiam fazer.
anônimo
29/05/2024 14h10
Pq tem otario que aceita