A mulher trans consegue feminilizar o corpo atraves de hormonios femininos, anticoncepcional e repositores hormonais pra menopausa, ganham seios, bumbum, quadril, cintura, isso tbm funcionaria pra mulher cis? Pra aumentar bumbum e seios? Ja que aumentaria a quantidade de hormonios da mulher, e sim, eu sei que faria mal a mulher cis aumentar a quantidade de hormonios, mas mulheres tbm usam anticoncepcionais com hormonios sabendo dos riscos, algumas dizem que engordam e outras nao, mas alem dos anticoncepcionais, tem os repositores hormonais pra menopausa

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/05/2024 18h14
Fodam-se os trans, ninguém se importa com isso.
29/05/2024 18h17
Não sei te responder, mas não vale a pena, construir um nível baixo de hormônios q não tem é uma coisa, pegar hormônios q vc já tem e levar eles ao limite pode ser perigoso. Se fosse simples assim não existiria procedimentos estéticos como silicone.
anônimo
29/05/2024 19h59
Acho que não
29/05/2024 20h24
Não sei
anônimo
29/05/2024 20h28
Foda-se os travecos/trans (homens nascidos com piroca e próstata fantasiados de mulher), tô cagando e andando pra eles, meu negócio é mulher de verdade (nascida com buceta e útero).
elas respondem
29/05/2024 18h12
não, as trans engordam porque não tem, injeção trimestral engorda
29/05/2024 18h15
Eu acho meio arriscado fazer isto apenas por querer ganhar mais corpo. Uma dose hormonal alta sem ter necessidade pode acabar afetando muito o psicológico, acho que pode dar ruim.
27/07/2024 23h43
homem toma hormônio feminino = vira mulher
mulher toma hormônio feminino = câncer