É um gesto excitante, gostoso, te arrepia ou é normal pra vc sentir as mãos dele em vc fora de um contexto sexual?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/05/2024 14h49
Depende..
Se for passar daquele jeito meio afobado, com quem diz: “só estou passando pq me pediu” , nao.
Agora, se for passar de uma maneira mais carinhosa , mais sensual , ai sim.
anônima
29/05/2024 23h27
Depende da maneira como for passado.
Se passar lentamente friccionando os dedos numa leve massagem óbvio que vou sentir um pulsar entre as pernas.
21/06/2024 04h10
Eu não me sinto excitada com facilidade.
eles respondem
29/05/2024 23h29
Elas se sentiriam abusadas.