Não sei se tenho coragem, mas é só do pé, de nenhuma outra parte. E eu não iria expor meu rosto
Aaaaaaaaa
Acho que é melhor não, né meninas? Um negócio muito sujo, é melhor eu continuar procurando emprego

elas perguntam
8 7
eles respondem
29/05/2024 14h44
kkkk começa com o pé, quando se vê...ta enfiando objeto na vagina.
29/05/2024 14h47
Começa no pé, depois pensando bem que mal vai fazer mostrar as coxas também né, aí quando se dá conta tá fazendo vídeo dando de tudo que é jeito porque a grana é boa.
Bem vinda a prostituição digital.
anônimo
29/05/2024 14h43
É pecado sim, porque você sabe que estará tentando outra pessoa a pecar
anônimo
29/05/2024 14h49
É uma forma de prostituição então é pecado
29/05/2024 14h45
Se eu tivesse pés pequenos venderia pra esses otarios
anônimo
29/05/2024 15h26
Não faça isso, moça, sua saúde mental e dignidade é muito mais importante do que o dinheiro que isso pode te oferecer. E assim, vender qualquer parte do corpo eu acho errado, porque nem todo o dinheiro do mundo consegue pagar o valor de uma alma, de uma vida, da paz de espírito, e como alguns comentaram, você está querendo começar com o pé, mas depois pode ir pra coxa, depois pra outras partes e etc.. Procure um emprego, sei que não está fácil, mas você vai conseguir, e quando conseguir você vai saber que valeu a pena o seu esforço, vai dá tudo certo em sua vida, tá bom ? Te desejo tudo de bom ^^
29/05/2024 14h45
eu tenho um tt com nude, já vendi p duas pessoas kkkkk
anônimo
29/05/2024 14h43
Mais bizarro que isso é os trouxas que compram
elas respondem
anônima
29/05/2024 14h47
Uma foto do pé que vai ser usada para masturbação, dinheiro você consegue de novo, dignidade não.
anônima
29/05/2024 15h21
Não vendo pq meu pé é feio e ele tbm é muito grande, tem 3 metros de comprimento, ninguem iria querer comprar
29/05/2024 14h44
Tem umas aqui que manda foto pior de graça, oq tem aceitar dinheiro de um trouxa q paga pra ver pés.
Quem aceita o dinheiro tá lucrando
29/05/2024 14h42
mandar nudes do priquito de graça: ✅️
vender foto do pé que é só uma parte do corpo e ainda ganhar dinheiro com isso: ☠️
anônima
29/05/2024 15h16
Sim, eu venderia do pé e de outras partes também rsrs. Pagando bem que mal tem, né?
anônima
29/05/2024 15h20
Eu faço piada, má nunca fiz esse trem não.
Nem tenho corpo para isso
29/05/2024 15h24
E ainda tem quem consiga vender pack dos pés? Pois o que eu mais vejo é gente reclamando que não consegue vender foto dos pés e nem nudes!