Não sou feia, não sou magra e nem gorda.
Ultimamente sinto que eu não chamo mais a atenção do marido.
Quando saio pelada do banho, ele me olha e já desvia o olhar, como se estivesse olhando para os meus “braços” ou “pernas”..
Quando namoramos, sou eu quem sempre vou pra cima.
E ultimamente algumas vezes eu ando escutando: “agora não amor, agora não estou com cabeça pra isso..” ou “agora estou cansado”.
Ele não me trai. Disso eu tenho certeza.
Ele parou de fumar há 2 semanas e diz que isso está deixando ele mais ansioso e agoniado..
Será que isso pode estar realmente afetando ?
Quais outros motivos levam o marido a não sentir mais desejo pela sua esposa ?

elas perguntam
16 8
eles respondem
29/05/2024 14h52
pode ser muita coisa.
problemas financeiros e outros problemas paralelos,
outra mulher,
um faisca meia que se apagando, precisa por um fogo ai,
uma faze sem motivo...

se ele parou de fumar e parou de te querer, pode ser alguma ligação, cigarro é uma merda!

eu diria que vc tem que assumir a frente, provocar ele mais incisivamente, mais objetividade, ser mais safada, quem sabe disperte ele e tudo melhore...

se não adiantar ai não sei o que fazer.
anônimo
29/05/2024 14h59
Sinto muito te dizer isso, minha amiga. Mas daí pra frente é só pra trás.
Se não fizerem algo (ele principalmente) pra sair dessa rotina e reacender o fogo do relacionamento, essa sua história vai acabar em divórcio.
29/05/2024 15h02
tem quase absoluta certeza que é baixa testosterona, manda ir em um medico, dá os sintomas, provavelmente uma reposição de testo resolve, justamente pela falta do cigarro, esse pode ser um dos sintomas
29/05/2024 16h00
Não sei, essa questão do cigarro pode estar atrapalhando a cabeça dele pois atrapalha mesmo, ou ele pode estar muito cansado ou preocupado, isso pode acontecer sim mas tente fazer algo diferente quem sabe ele se anima
anônimo
29/05/2024 14h50
Concordo com o anônimo, suposições aqui só irão te deixar mais confusa.
29/05/2024 14h51
- comodismo
- caiu na rotina
- mulher não se cuida mais como antes
- não é mais safada como na época do namoro
- vive cansada
anônimo
29/05/2024 15h29
É possível que esteja te traindo com garotas de programa. O homem pode se sentir culpado tomando a iniciativa de partir pra cima da esposa no sexo sabendo que está transando com outras.

Se estão juntos faz quase 20 anos, você e ele envelheceram e ele pode estar querendo reviver aquele namoro com a novinha que ele conheceu 20 anos atrás, logo, paga garotas de programa novinhas pra isso, pra viver a nostalgia.
29/05/2024 17h57
O tempo mudam as coisas. Nunca será como antes.
Estado psicológico também afeta bastante. Ansiedade, estresse, angústia, tudo isso dificulta as coisas.
Com a idade, o vigor diminui junto com a queda de hormônios e vitaminas. Pede para ele olhar se a vitamina B12 e testosterona está normal.

Resta saber o que ele ainda sente por você. Isso também pode mudar tudo.
Qual é a idade dele?
Uma dose de testosterona pode te fazer feliz.

Se sentir-se à vontade, me envia uma mensagem. Quero conversar contigo.
anônimo
29/05/2024 14h49
acho que o melhor é você ser transparente com ele e dizer como tem se sentido a respeito disso
29/05/2024 16h04
isso depende, acontece isso a quanto tempo? tiveram filhos recentemente ? alem desse comportamento ele mudou algo mais ? tipo se arrumando mais pra sair pra trabalhar, se cuidando mais ?
anônimo
29/05/2024 15h52
Você é a caçadora da relação, tem que cumprir seu papel.
anônimo
29/05/2024 15h43
Tem duas hipóteses:

1) Ou ele tem uma amante

2) Ou ele é viado e trabalha no salame
29/05/2024 15h31
que tem que existir é uma impressora 3d que faça impressoras 3d...pensa que que legal!
anônimo
29/05/2024 15h26
Comece a colocar viagra no suco dele e já era.
29/05/2024 15h24
Vixi ,tem boi na corda, deve ter outra , faça como ele não o procure deixa pra lá, vc merece mais, com certeza quando vc sai tem sempre alguém te olhando, te desejando, já q ele não quer tem quem queira
anônimo
29/05/2024 14h52
Podem ser mil motivos mas dificilmente alguem aqui vai saber exatamente o que é. O melhor a se fazer seria sentar e conversar diretamente com ele, talvez até propror uma terapia de casal
elas respondem
anônima
29/05/2024 14h51
O marido com o tempo perde a admiração e tesão pela esposa, não tô dizendo todos, mas a maioria perde, isso é fato.

Pode ser a mais gostosa que for, não atrai mais daquele jeito como no período de namoro. Os problemas, as tratativas do dia a dia, as burocracias fazem a chama do tesão se apagar.

E não existe formula mágica pra resolver isso, cada casal tem que procurar a se entender da melhor forma. E vc, cuidado pra não surtar, as vezes nao tem a ver com vc, tua forma fisica ou teu comportamento, as vezes é um problema da cabeça dele e vc terá de entender que nunca será mais como antes.
anônima
29/05/2024 15h11
Se ele não quer, tem quem queira! Parte pra outra querida
29/05/2024 16h55
Na minha opinião ou por que ele está traindo ela, ou é a culpa da própria esposa, tem muita mulher quanto entra em vida de esposa fica desleixada, não cuida mais da aparência, o que fazia antes não fazem mais, poque deixou cair na rotina, deixam cair as coisas no comodismo. E penso eu que não é pra ser assim
29/05/2024 16h51
Se desde qdo namoravam era vc quem o preocupava, a tendência era piorar mesmo até chegar nesse ponto aí.
29/05/2024 16h11
então amiga, já aconteceu comigo.
talvez no trabalho ele tenha colegas que fazem ele enxergar outro lado de sua pessoa, algo ruim.
por isso ele desvia o olhar, por vergonha de ter esses pensamentos por vc, acredito que vc poderia sair com outros, ou converse com ele sobre um futuro indeciso no qual estão passando.
passe o cartucho p frente amiga!
29/05/2024 15h08
talvez seja um problema com ele e não com você.
anônima
29/05/2024 14h55
Estão juntos faz quanto tempo?
anônima
29/05/2024 14h50
Deve ter embarangado.