uma vez eu estava conhecendo um cara que ficava me dizendo que eu nunca ia encontrar alguém que tivesse paciência e respeito igual ele tinha por mim e ainda fazia drama dizendo que me tratava muito bem e que mulher não valoriza homem bom quando eu dizia algo sobre não sentir nada por ele. detalhe: ele nunca nem sequer me levou pra comer algo em 3 meses pq de acordo com ele, ele ainda estava vendo se valia a pena. de fato ele era muito certinho e eu cai no papo dele, mas minhas amigas alertaram que eu não merecia isso e ele estava me manipulando

elas perguntam
4 10
eles respondem
29/05/2024 15h40
Sim, é um reforço negativo para reforçar um comportamento cuja função seria voce permanecer com ele.
anônimo
29/05/2024 15h47
Quem fala muito faz pouco.
29/05/2024 17h44
Se aceitou, se merecem. E acredita quem quer.
elas respondem
29/05/2024 17h25
Sim, é manipulação. Os que se dizem certinhos são os piores, vivem de coitadismo e quem geralmente cai no papo deles são as mulheres que estão carentes e que possuem coração mole, normalmente empáticas demais. Tem que tomar cuidado.
29/05/2024 16h01
Te botou lá embaixo avaliando se valia a pena sair com você. Pra alguém que se diz o bonzinho madro terezo ele foi bem escroto. Ele se acha muito hein ô autoestima boa dá até vergonha alheia desses que se auto'plocamam os melhores e únicos kkkk
anônima
29/05/2024 17h25
Parece narcisismo.
Quem é bom não precisa divulgar, os outros já falam por ele.
29/05/2024 15h37
Parece que sim. Mas de uma coisa eu sei, você não perdeu nada!
anônima
29/05/2024 15h39
Sim, ele te maipulou
anônima
29/05/2024 15h48
Eu desconfio de gente que se auto-proclama boazinha demais. Os podres ficam escondidos em cada meia-palavra que eles tentam encobrir com supostas virtudes. Mas as vezes fica escancarado a arrogância e a necessidade de inferiorizar o outro, como foi o caso desse bostinha que você conheceu.
29/05/2024 16h02
Com certeza estava..ainda bem que vc saiu dessa
29/05/2024 17h21
Lógico. Forma de manipulação psicológica, para que vc ficasse em dúvida em não aceita-lo e vir a se arrepender mais tarde por não encontrar alguém que fizesse com vc o que o esplêndido e único homem que estava a sua disposição fazia.
anônima
29/05/2024 19h08
Quando fica insistindo que é maravilhoso e é único, é porque não presta e precisa esconder alguma coisa.
anônima
29/05/2024 19h10
O cara estava dizendo o quanto ele era bom para que você não visse o quanto ele era ruim.