Minha irmã mais velha tem 26 anos, ela é dois anos mais velha do que eu. Há 8 meses ela terminou um casamento de 3 anos, ele estava com esse meu cunhado há mais de 15 anos, e com ele foi o primeiro sexo, e tals. O termino do casamento se deu por causa de uma terceira traição desse ex cunhado, a última foi pior pq ele comeu um gay e esse gay vazou fotos deles dois no motel e também por causa que ao longo do casamento o meu ex cunhado não queria ter filhos. Ela por fim, está se encontrando com vários homens para casual, acho que só nesse mês foi uns 10 caras, eu não sei oque eu faço, sinceramente. Ela se transformou, tô dando muitos conselhos, mas não adianta. FOI 10 HOMENS EM UM MÊS E ELA NÃO QUER BUSCAR TERAPIA

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/05/2024 16h24
Não há muito o que se fazer, ela despirocou completamente depois de 15 anos na luta com um arrombado. Dificilmente ela vai ouvir qualquer coisa que vc tenha para aconselhá-la nesse momento. Só a vida vai poder ensinar ela agora
29/05/2024 16h28
Tem gente que fica com a sensação de que quer fazer tudo aquilo que não fez antes, mas não quer dizer que isso seja certo
anônimo
29/05/2024 16h33
Ela tem que se controlar, daqui a pouco engravida e se tiver fazendo oral sem camisinha ou recebendo oral sem camisinha, vai pegar doença podendo até morrer. É igual homem com prostitutas, pode ficar com 10 no mesmo dia, mas não é saudável.
29/05/2024 16h52
Teu cunhado é um viado e tua irmã uma puta.
Meu único conselho é fugir dessa família antes que eles te deixem louca.
29/05/2024 16h24
Deixa ela viver o luto dela, eu me preocuparia mais com a cabeça dela do q com a pepeka... Se ela tiver usando camisinha provavelmente estará tudo bem, agora pra ter uma mudança dessas de uma hora pra outra... Pode ter sido algum trauma pesado na cabeça dela.
08/06/2024 00h39
Moça, não existe nada de errado no que ela tá fazendo, viu? Ela tá transando, só isso! E se tá sendo sexo seguro, tá tudo certo. Isso não é um problema da parte dela nem significa algum caso clínico ou psicológico prejudicial, não. É só sexo, oxe. Relaxe e deixe ela ter prazer do jeito que lhe faz bem.
29/05/2024 16h55
Transe com ela também.
29/05/2024 17h53
Vai cuidar da sua via. Ela não está fazendo nada errado.
30/05/2024 22h20
Que os dois busquem a salvação enquanto é tempo
30/05/2024 22h32
Se ela não quer mudar, não tem nada que você possa fazer.
08/06/2024 00h48
Ela está tentando suprir um vazio e afogar as mágoas através disso, n vai ser bom esse final... Ela precisa colocar a cabeça no lugar e tratar esse machucado.
elas respondem
29/05/2024 16h31
Olha, moça, aprendi à duras penas na minha vida que a gente não pode ajudar alguém que não quer ser ajudado. Às vezes a gente precisa deixar quem a gente ama se fuder, quebrar a cara por si mesma. Só depois de muita frustração e sofrimento algumas pessoas vão cair na real e aceitar ajuda, aceitar conselhos; nem sempre é no nosso tempo, devemos respeitar o tempo de aprendizado do outro. Continue cuidando da sua irmã, esteja perto para apoiá-la caso precise, mas não imponha algo que ela não está pronta pra aceitar.
anônima
29/05/2024 16h42
Tá tentando superar com outros machos.
Tem que passar pela dor pra conseguir se livrar dela.
anônima
29/05/2024 18h33
Reze para ela não engravidar nessa "brincandeira". É só o que você pode fazer no momento.
30/05/2024 22h18
Terapia para quê? Ela está solteira e quer experimentar diversos homens. Nada demais.
29/05/2024 16h54
A terapia dela é transar.
Oq tem de errado nisso?
Ela tá solteira
Errado era seu cunhado (casado e gay enrustido).