ou ela? Ou vcs 2?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/05/2024 16h37
Quanto estou afim eu tenho iniciativa, é claro, mas, se ela não corresponde tendo a iniciativa também, vou desanimando, porque fica evidente que o interesse só existe da minha parte
anônimo
29/05/2024 17h57
Tanto faz.
29/05/2024 18h07
Tanto faz.
29/05/2024 18h55
Quando vejo que só eu tô mandando, eu paro um pouco e deixo ela mandar tbm.
elas respondem
29/05/2024 17h56
Depende, as vzs tomo iniciativa a conversar com uma garota a qual eu sou afim! Mas nem é legal só EU tomar a iniciativa, seria legal da parte dela mandar um Bom Dia d vez em qndo.
29/05/2024 18h06
Eu espero mais o homem, quase sempre. Depois de ele iniciar a conversa muitas vezes, eu eu claro, estando interessada, sempre o respondo com respeito, cordialidade e animação, para que ele sinta que iniciar a conversa comigo não está me sendo um encomodo. E então, sim, eu inicio a conversa algumas poucas vezes. Se estou certa? Não sei. E de mim, não consigo mudar essa coisa de que o homem deve mostrar interesse