uma amiga esta em um relacionamento muito complicado.

ela se relaciona com um cara há um tempo que já tem uma namorada e o cara fica dizendo que vai separar mas não separa.

pra piorar ela disse que esses dias o cara chegou nela e disse que precisava trocar o numero do telefone dele, porque a namorada dele tinha visto uma mensagem de uma outra mulher o celular dele, que segundo ele não era da minha amiga, mas de uma outra mulher que, segundo ele já teve um relacionamento com ele no passado e que descobriu o numero de telefone dele com as pessoas do trabalho dele e que mandou uma mensagem no numero dele dizendo que queria ver se encontrar com ele e tals, onde que foi que a namorada viu essa mensagem.
então o cara trocou o numero do celular e passou pra minha amiga o novo numero , mas passou um tempo já e o cara nem moveu uma palha pra separar da namorada pra ficar com minha amiga, mesmo depois da namorada ter descobrido a mensagem de uma outra mulher e também minha amiga está suspeitando que além de estar se relacionando com ela, o cara se relaciona com essa outra mulher que mandou mensagem.
ela me perguntou o que eu achava mas eu não sei o que responder a ela. me ajudem por favor, será que ele tem uma terceira mulher? ou será por qual motivo ele inventaria essa historia toda?

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/05/2024 16h47
Se o cara é casado e dá trela para a sua amiga, por que não daria para outras mulheres também?

Na minha humilde experiência, não há o que ser dito; o melhor que você faz é não se meter nisso, pois é provável que acabe perdendo a amizade que tem à toa. Mulher quando quer ser amante, pode ter estampado na cara que o homem não gosta dela e não vai largar a esposa, que não acredita.
anônimo
29/05/2024 16h45
Ah não cara, as pessoas dificultam muito as coisas. Nem precisa ler tudo pra ter uma opinião sobre isso! Pqp
29/05/2024 16h47
Já começou errada aceitando ser a outra... Na real acho q sua amiga é a terceira, ou a quarta quem sabe...

Ele não vai se separar, fala pra sua amiga parar de se fazer de sonsa e admitir q ele não quer nada com ela ou q ela se sente satisfeita em ser a outra...
anônimo
29/05/2024 16h51
Nenly & Nenlerey
29/05/2024 17h50
As pessoas se sujeitam à cada coisa...
29/05/2024 17h51
Oriente-a que siga ao norte.
elas respondem
anônima
29/05/2024 16h49
O cara mente para a atual com certeza vai mentir para amante também.
Kkkkkk que ironia esperar sinceridade de um infiel.
anônima
29/05/2024 16h52
Nunca lereyyy essa biblia
29/05/2024 16h52
O menor problema disso tudo é ele ter uma terceira mulher e sua amiga tá preocupada com isso? Kkkkk Se ele preferisse estar com sua amiga ele já teria terminado há muito tempo. A tonha se envolve com alguém que namora, se apaixona e agora tá aí vivendo vida de segunda (ou terceira, quarta, quinta) mulher de um cara que não vê ela nada mais como uma fuga da mesmice.
29/05/2024 17h07
Minha opinião é que ele tem outra ou até mesmo outras. Uma esposa talves? Olha, seja lá o que for o segredo dele, o que ele não se importa mesmo é em oficializar nada com a sua amiga, pq se quisesse, a história que ele contou, seria uma ótima chance de escape para se livrar da atual e não fez. Preferiu arrumar um jeitinho de agradar ela, até trocando de número ....isso aí é furada
29/05/2024 17h08
Parei na parte "ela se relaciona com um cara há um tempo que já tem uma namorada e o cara fica dizendo que vai separar mas não separa." Ela acha que tem a pepeka de diamante? Acha que por ela ele é fiel.