Quando vocês tão apaixonados, vocês falam com a pessoa?
-1
anônima
840
2a
Morro com isso no caixão
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
2a
não mais, apenas ignoro o sentimento e me afasto da pessoa e tento nunca mais interagir com a mesma.
anônimo
2a
O tanto de amores que você deixou de viver por conta disso hein, meu Deus, uma oportunidade para viver, um intervalo minúsculo de 70 - 80 anos de existência entre um completo vazio de inexistência, para desperdiçar assim...
2a
Nem falo
anônimo
2a
Por que você faria isso?
anônimo
2a
Claro que sim , a pessoa não tem Bola de cristal para adivinhar que tenho sentimentos por ele(a)
Se eu não falar , se eu não der sinais , como é que ele(a) vai ficar sabendo do meu interesse?
Se eu não falar , se eu não der sinais , como é que ele(a) vai ficar sabendo do meu interesse?
Falo sim, não gosto de guardar esse tipo de coisa.
2a
Eu tbm, guardo pra mim até desaparecer.
Não me apaixono a muito tempo☺️
2a
Depende.
elas respondem
8
2a
Nunca falei nem falarei
2a
Falo mas o brunno me ignora.
não, os sinais são claros, ele vai saber que eu gosto dele
anônima
2a
Eu tive que falar, pois eu era a única que estava apaixonada.
anônima
2a
falei e me arrependi.
quando acontecer de novo, vou empurrar no c*, explodir e voar.
quando acontecer de novo, vou empurrar no c*, explodir e voar.
anônima
2a
Isso de se declarar é coisa se adolescentes.
Eu mesma me casei com um cara que nem pensava em ter nada, gostava de outro na época. A gente vai empurrando com a barriga.
Eu mesma me casei com um cara que nem pensava em ter nada, gostava de outro na época. A gente vai empurrando com a barriga.
Tem vários sinais que a pessoa dá que revela que ela também está apaixonada, mas só uma vez até hoje que eu verbalizei que tava apaixonada por um cara antes dele me dizer, porém eu tinha certeza que ele sentia o mesmo por mim.
2a
Eu falo, faço questão de demonstrar e falar.
Mas precisa ser recíproco, né?! Caso contrário, pego meu banquinho e saio de mansinho.
Mas precisa ser recíproco, né?! Caso contrário, pego meu banquinho e saio de mansinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!