E só depois é que decidem fazer.
Eu estava pensando no meu caso aqui... a primeira vez que fiquei de 4 pro meu primeiro namorado foi depois de umas 3 vezes transando em posições mais "intimistas", tipo papai-mamãe, de lado. Não sei se ficaria assim logo de cara pra outro homem, sei lá, parece coisa demais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/05/2024 17h05
Eu acho que transar de lado é muito sensual, embora não seja uma posição agradável para a maioria das mulheres, de acordo com os relatos que ouvi ou li.
anônimo
29/05/2024 17h07
Obs
elas respondem
anônima
29/05/2024 17h07
kkkkkkkkkk amiga, essa conta não bate! Não existe nada disso, mas sim, se você tem alguma neura é melhor transar depois de algum tempo que conheceu o cara e não no primeiro date. Óbvio, isso é já batido bem over.
Mas sexo é sexo, vc de quatro ou ajoelhada
anônima
29/05/2024 17h03
Kkkkkkk
Nada a ver.
Sexo é sexo, independente da posição não vai mudar oq vc tá fazendo.

Ou me jogo e transo que nem uma puta, ou nem vou.
29/05/2024 17h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que só eu tinha essa neura