É verdade, ainda estou esperando o dia em que vou conseguir perceber a diferença
anônimo
29/05/2024 18h57
Sim. Eu era feio e esquisito e percebi a diferença. Ate gente que fingia que não me conhecia nos lugares passou a me dar atenção.
29/05/2024 18h58
Ainda não percebi,então isso significa que eu continuo feio kkk
anônimo
29/05/2024 19h00
Sempre fui feio mas muito simpático e carismático. Se não fosse essas duas últimas coisas não sei o que seria de mim... queria saber como é ser bonito
27/07/2024 23h57
Vc quer ver coisa é vc chegando em estabelecimento em carro importado, só faltam lamber seus pés.
28/07/2024 00h03
Eu era um cara bem normal, feio trabalhador basicamente.
Quando troquei de emprego, meu salário foi de 2800 pra 7500 fora os benefícios, eu passei a me vestir melhor e comprei um carro, fisicamente continuei o mesmo e percebi que as pessoas passaram a me tratar diferente. Hoje já ganho mais, mas 7500 já é um salário do caralho pra quem mora onde eu moro, fora que o trabalho é remoto. Homem nem precisa ficar bonito, eu só de postar foto com o corolla as mensagens no direct já eram outras.
As mulheres na academia mudaram da agua pro vinho, eu sempre ia em um barzinho aqui e até as garçonetes mudaram comigo.

E isso porque nem sou um cara que ganha um absurdo, vivo bem porque o custo de vida aqui é baixo e eu tenho outras fontes de renda aí compensa.
elas respondem
anônima
29/05/2024 17h04
Só conheci um lado.
A bajulação por ser bonita.
anônima
29/05/2024 17h07
Quem é bonito e não se arruma também percebe a diferença no tratamento. Qualquer pessoa pode perceber.
29/05/2024 18h21
E quem nasce feio e continua feio?
anônima
29/05/2024 18h56
Nunca vou saber o que é isso, porque o tempo passa e eu continuo feia como sempre.
27/07/2024 23h50
Kkkkkk
FATO
Feio é invisível, bonito as pessoas só faltam lamber o chão que vc pisa.