Comecei um namoro a um tempo recente,minha mina nunca namorou,mas uns meses atrás ela saiu com um cara por uns 2 meses,ele iludiu bastante ela,deu sumiço e apareceu namorando meses depois pelo que ela fala
Ela não mantém contato com ele e tem ele bloqueado,mas vez ou outra ela citava ele pra mim dentro do contexto de nossa conversa, tipo falando como diferente dele eu assumi um compromisso e quis conhecer a família, que ele chegou a dar um presente como se fosse ter um compromisso com ele e enfim. Ela não chega a falar sempre,mas até mesmo em um encontro ela chegou a comentar sobre dentro da conversa
Isso anda me incomodando um pouco, tenho certos traumas envolvendo mulheres que não esqueceram alguém do passado e tenho medo desse ser o caso dela.
Não quero terminar com ela antes que falem porque ela é a garota mais compatível comigo que conheci nos últimos anos
O que me aconselham a fazer?
Obs: ela se dizia bem insegura em relação a ser trocada ou deixada de lado em relacionamentos antes de namorar comigo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
29/05/2024 17h56
Complicado né. Situação realmente desconfortável, parece que ela gostava desse ex que não a valorizou e agora sente valorização da sua parte, mas a cabeça está no ex. De tempo ao tempo. Relacionamentos geram traumas as vezes e traumas levam tempos para serem superados. Engatar um namoro logo em seguida a um término da nisso aí. Se vc gosta dela e acha que vale a pena, tenha paciência, só o tempo
eles respondem
29/05/2024 17h23
Endure it.

O que aconselho é suportar, o namoro de vocês é recente, não significa que ela tenha sentimento pelo rapaz. Aparentemente foi apenas algo recente, que a marcou pela frieza.

Tente distraí-la, levar a conversa para outras direções. Se com o passar do tempo, com você demonstrando o quanto gosta dela, ela persistir falando nisso, aí acho cabível expressar seu desconforto.

Mas pense bem a respeito. Às vezes é melhor preservar a abertura que ela tem de contar a você o que sente do que ter ao seu lado alguém que sente algo e não tem abertura para ser sincera.
29/05/2024 17h29
Rapaz, é complicado a sua situação, pode não ser nada ou pode te machucar bastante, eu acho que ela está com o ego ferido por ele ter abandonado ela e arrumado outro. O risco que corre é ele estralar o dedo e sua namorada terminar com vc para ficar com ele.

Eu aconselho a tu não gerar expectativa nesse relacionamento, tudo pode acontecer, assim tu prepara o seu coração para o pior e evita decepções.

Mas converse com ela sobre isso, se ela ainda tem sentimentos pelo cara, diz que não quer se machucar por causa disso, se ela disser que ainda sente, mete o pé e siga sua vida.
anônimo
29/05/2024 18h07
Diga q se ela abrir a boca mais uma vez pra falar desse cara ela fica solteira.
E cumpra a sua palavra
anônimo
29/05/2024 17h25
namorada que cita ex vira ex-namorada.
termina isso ai, ele vai estar sempre marcado na mente dela e não importa o que você faça, ela vai comparar vcs não só nas coisas "ruins" dele mas nas coisas boas também, ela só não vai falar sempre que comparar, mas internamente vai fazer.
29/05/2024 17h57
Traia ela com esse "ex-conversante".