Minha família em completa desordem, minha mãe roubou eu, meu irmão e meu pai
meu pai e meu irmão odeiam minha mãe, tiveram uma briga muito feia hoje e minha mãe saiu de casa dizendo que iria se matar.

Eu to simplesmente sem cabeça pra merda da faculdade e to quase trancando essa porra.
Eu to produzindo instrumentais para ver se consigo vender a artistas
Eu estou trabalhando igual um condenado
Me surge a chance de eu fazer uma prova de intercâmbio e ganhar uma bolsa para o Canadá ou Estados Unidos.
E ainda tem a merda do amor, em meio de toda confusão mental eu me apaixonei por 2 mulheres.

Se eu passar na prova de intercâmbio e ainda ficar com aquela garota, cara seria ABSOLUTE CINEMA.

Imagina eu na pior fase da minha vida dar a volta por cima? eu só necessito de mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/05/2024 19h07
Poxa, tomare que dê certo, vou torcer por vc cara
eles respondem
29/05/2024 19h06
Só depende de você, mas cuidado para não abraçar coisas demais e não conseguir fazer nenhuma