Muitas Mulheres afirmam que preferem casar com um Homem mesmo não amando ele , do que ter iniciativa de chegar no Homem que elas amam de verdade

Porque só o Homem que tem que ter esse fardo de correr atrás das mulheres?

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/05/2024 19h19
Eu não sou assim.
29/05/2024 19h34
Ter preferência por um homem de iniciativa de chegar pra conversar, não tem nada haver com casar com quem não se gosta. Se alguém pensa assim, não sabe o que é casamento, tá por fora
eles respondem
29/05/2024 19h12
Porque elas não gostam de homem frouxo.
29/05/2024 19h11
Se para você conquistar uma mulher é um fardo, talvez devesse se relacionar com outros homens.
29/05/2024 19h11
É melhor um homem que vai atrás do que quer do que um homem que quer e não vai atrás
29/05/2024 19h16
Grava bem essa frase e não fui eu que inventei:

"Pq a mulher não ama o homem ela ama o que o homem proporciona a ela"

_veio da lancha