Ano passado Brasil México Equador Haiti e honduras lideravam o índice de homicidios nas americas Brasil superava Venezuela e Colômbia ,na Europa todos os países fora Ucrânia guerra eram mais seguros Brasil ,Equador era o pais mais inseguro Américas seguido pelo haiti honduras México e Brasil, o que acha disso, pelo menos somos mais seguros Nigéria e África do Sul

eles perguntam
0 5
eles respondem
30/05/2024 00h29
Brasil é uma vergonha.

Até os EUA que são um país muito mais agressivo na parte social, tem tiroteios em escolas e etc, com uma população bem maior e etc... possui níveis de criminalidade bem abaixo comparado a nós.

Brasil mata mais do que país em guerra.
29/05/2024 19h17
Normal, não preciso ter opinião sobre tudo, ainda mais sobre coisas que não posso mudar
29/05/2024 19h17
Segue o líder, porra.
29/05/2024 19h24
O Brasil é mais populoso que os países citados na sua pergunta. Portanto, óbvio que haverá maiores chances de crimes.