Além de dinheiro !!
Existe dois casos q estou acompanhando .
Uma e muito louca em um cara termina e volta várias vezes o cara e muito cafajeste
A outra pega um casado e louca pelo cara ,passa perto da casa do cara pra ver ele,fica triste quando não ver,as vezes ele trata mau ela pelo q ela me fala,mas ela morre de amores .
Entre essas duas tem mais coisas na história ....
Eu acho q nunca tive uma mulher louca assim por mim kkkk
Mais fico pensando pq esses caras tem

eles perguntam
3 7
elas respondem
29/05/2024 19h40
O jeito que ele a trata
anônima
29/05/2024 19h40
Eles não possuem nada na verdade.
A mulher fica obcecada por um cara quando não possui valor próprio ou não o percebe, nesse caso ela pode ficar "louca" por qualquer inseto.
Essas situações que você relatou são humilhantes e demonstram que essas mulheres não estão no seu melhor momento emocional/mental, apenas isso.
anônima
29/05/2024 19h58
O tamanho da piroca e falar putaria
eles respondem
anônimo
29/05/2024 19h31
Dependência emocional
29/05/2024 19h31
exatamente muito cafajeste ficam loucas por que meche com o ego delas todas sonham que com ela vai ser diferente que a ppk de ouro delas vai mudar ele e domar ele e todas terminam igual
29/05/2024 19h30
Boa conversa, inteligência/esperteza/perspicácia, educação, respeito, aparência, pinto
anônimo
29/05/2024 19h30
Louca em um homem
Ou
Louca por um homem?
29/05/2024 19h32
O cara ser um noia
29/05/2024 19h32
Ser cafajeste.