Vcs homens gostam que a mulher pergunte para vcs o que está acontecendo quando estão frios e distantes? Ou preferem que a mulher se distancie ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/05/2024 19h30
Prefiro que converse
anônimo
29/05/2024 19h31
Se eu gostar dela prefiro que converse comigo.
29/05/2024 19h36
Eu gosto quando a mulher pergunta,isso mostra que ela tá preocupada
29/05/2024 19h46
Se for seu parceiro ,Pergunte!
Homens sofrem
Tem sentimentos
As vezes agente só não sabe expressar
E fica carregando o peso
anônimo
29/05/2024 19h52
Prefiro que ela pergunte
elas respondem
anônima
29/05/2024 19h42
Vá atrás dele e veja esse homem se afastar ainda mais.

Os caras estão falando aqui que gostam, mas qdo é alguém que ele se importa, uma namorada, por exemplo.
Acredito que no seu caso seja um ficante… cara some pq enjoou ou partiu pra outra.

Se acha que oq estou falando faz sentido, faça um teste… vá lá e manda msg pra ele, corra atrás da humilhação pra vc ver com seus próprio olhos