Tenho 30 anos e não saio de casa, não que existe algum trauma ou algo me isolando do resto do mundo, só fico o dia todo jogando mesmo, e trabalho em casa também.

Eu ando na rua sem problemas, mas em casa por algum motivo eu tenho muito medo, vergonha da minha aparencia na internet, não sei porque.
Porque se o problema fosse ter vergonha da minha aparencia, eu nem saia de casa ou usava mascara em publico, o que não é o caso.
Porem online... é um medo, uma vergonha sem motivos... tentei usar OMETV só para ver o que ia dar e não tive coragem de apertar o botão COMEÇAR.

Não sei nem o que pensar sobre isso... será que me acho feio? porem só online? ue? é engraçada como o problema é só online mesmo.
Medo de ser chamado de feio? ser zoado? ja passei por isso na vida real e nunca me importei, porque me importaria tanto no online? meu deus...

Não tenho redes sociais, fotos, videos, nada online.

Eu olho minhas fotos e me acho feio, eu me olho no esspelho e tanto faz, no espelho não me vejo sendo nem feio e nem bonito, apenas uma pessoa normal.

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/05/2024 19h42
só acredito vendo
eles respondem
anônimo
29/05/2024 19h44
Você deve ser low profile.
Mas entra nesse omegle novo aí e coloca outro país mas usa uma máscara, ou óculos escuros e vai tentando se soltar. Aos poucos vai tirando isso e vê no que dá
29/05/2024 19h41
Não entendi qual é a pergunta