Tem 3 meses que estou no trabalho e a minha chefe já sabia que eu era ansiosa, mas faço meu trabalho corretamente, sem nenhuma reclamação até hoje, quando ela disse que eu tinha uns comportamentos repentinos, mas sendo que eu nem interajo com ela para não atrapalhar(que foi o que ela pediu desde o início). E esses comportamentos estavam deixando ela ansiosa. Ela disse antes também que desde a casa dela, ela não estava bem da cabeça. Ela tem características narcisistas que eu já capitei e acredito que ela de alguma forma quer fazer da minha vida um inferno kkkkkk. Alguém que tenha conhecimento ou já passou por isso acha normal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/05/2024 20h08
Claro, dentro do ambiente de trabalho o chefe é deus.
29/05/2024 20h08
Não pode, mas até provar que jacaré não senta porque não tem bunda...
elas respondem
anônima
29/05/2024 20h25
Ter falado que ela tem características narcisistas já coloca em dúvida o seu relato.