Meu tio comeu a irmã da mulher dele.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
29/05/2024 21h26
Minha prima deixou o marido pra ir morar com um pobretão na casa da mãe dele.
O caso ficou com a seguinte escrita: ela traiu ele.
Bom, desconfiei do contrário, já que o corno era metido a ser comedor. Mas pra família de ambos os lados, ficou como ela sendo a traidora.
Passado alguns meses, eles ficaram amigos. Todos os 3 envolvidos, o que só aumentou a moral dele com ambas as famílias.
Depois de 3 anos, fiquei sabendo toda a verdade;
Ela chegou um dia em casa e pegou ele traindo ela. Com outro homem.

Ela nunca expôs ele.
29/05/2024 21h45
Nada de mais. Meu tio comia a vizinha enquanto o marido dela trabalhava e esposa dele ia para casa da mãe dela. Essa mulher é Branca meio loira e o marido dela tbm, os filhos delas são todos brancos de olhos azuis e verdes.

Essa mulher engravidou e menina nasceu morena, cabelo preto, minha família materna é negra. Até minha avó quando viu a menina sempre comenta que parece com ela, hoje a menina tem uns 18 anos e parece com minha família mesmo, aliás, ela tem uma característica igualzinha ao meu tio, o dente aberto no meio.

Engraçado é meu tio aconselhando os filhos dele(meus primos) para não pegar a menina, mas ele não dizia o motivo, eu caia na risada kkkkkk
anônimo
30/05/2024 10h31
Nunca teve
29/05/2024 20h47
Sim! Após a morte do meu tio ( suicídio), a viuva entrou na justiça alegando Usucapião sobre a casa dos sogros ( todos falecidos) , na qual ela morava, por fim conseguiu. Após isso, teve uma reunião entre os herdeiros ( meu pai) e cederam uma parte do terreno do lado a ela que imediatamente aceitou.

O imóvel é no centro de SP, bem localizado. Na rua de baixo, tem um hospital que é famoso.

Ps: Apesar de ser perto da minha morada, faz muito tempo que não passo perto dessa casa, mas pelo visto, estão bem.
29/05/2024 20h39
Minha família não tem nada disso, eles são todos metidos a santos e muito certos, eu sou considerado o delinquente da família apenas por não seguir a mesma profissão dos outros homens da família
anônimo
29/05/2024 20h35
Meu pai namorava minha tia e era casado com outra ele com mais de 40 ela vinte e poucos ele com aquela historinha que dormia em cama separadas e tava pra se separar quando ela percebeu que era Cao se afastou dele e ele como vingança se envolveu e engravidou minha mãe(com o mesmo papo que estava pra se separar) minha tia era a filha preferida da familia e a minha mãe a excluida isso causou o odio minha mãe foi explusa de casa gravida e etc a e quando minha avó conheceu o meu avô namorava o irmão dele
anônimo
29/05/2024 20h32
Deixa de ser curiosa .. e o banho nada ainda ?
anônimo
29/05/2024 20h56
Muito provavelmente, mas não procuro saber nada sobre essa ralé.
29/05/2024 20h55
Matei todos.
anônimo
29/05/2024 21h40
eu comi meu tio
29/05/2024 23h17
Minha tia avó roubou dinheiro da irmã.
anônimo
29/05/2024 20h48
Os meus tem uns noias e vendedores de drogas.
elas respondem
anônima
29/05/2024 20h34
Minha tia que trai o marido, o filho nasceu de olho azul e loirinho
29/05/2024 20h47
Sim, mas minha família é muito discreta e reservada portanto nunca foi uma fofoca comentada abertamente. Uma tia minha dava em cima de um primo meu. Inclusive quando o meu padrinho (marido dela, e meu tio) faleceu, ela novamente deu umas investidas nesse meu primo. Meu primo nunca correspondeu e depois dessa falta de noção logo após o falecimento do meu padrinho, ele parou até de ser educado com ela.
29/05/2024 21h31
A minha tia atacou a amante... E foi a tribunal...
Algo grave mesmo.
30/05/2024 00h34
Minha mãe teve um caso com um cara da minha idade e a cidade toda sabia, menos meu padrasto. Eles moram em cidade pequena.
30/05/2024 00h59
• Minha irmã tinha um caso com um coroa a 2 anos , depois ela deixou ele e foi morar em outra cidade Minha mãe foi e comessou a ficar com ele.

• Minha irmã pegou o namorado da minha avó

• Minha avó se finge de santa , mas quando era jovem já foi muitas vezes amante e teve filhos de homens casados que não assumiram as suas filhas uma delas inclusive minha mãe.
30/05/2024 07h04
Meu irmão viciado em drogas, num surto em que estava sem os remédios dele acabou arrancando as próprias bolas com o auxílio de um navalhete. Pena que ele não morreu....
30/05/2024 07h50
Prefiro nem comentar kkkk.
30/05/2024 08h28
Meu pai comeu a enteada dele, tiveram dois filhos.
29/05/2024 20h54
Minha mãe divorciada do meu pai pegou um novinho numa festa. Anos depois ela se casou com o pai desse novinho. A sogra quando descobriu quis matar ela, a família de ambos ficou sabendo e foi uma bagunça, mas hoje tudo se resolveu. Quando tem reunião de família confesso que fico rindo por dentro quando vejo eles reunidos. O pior é que esse novinho já tem mulher e filhos hoje em dia e fica me encarando como se quisesse me comer. Eu passo é reto!
29/05/2024 20h36
Nada de interessante
29/05/2024 22h54
Nossa, já teve vários! Tio que largou família pra viver com outra, marido traindo a esposa, primos e primas saindo na mão...
29/05/2024 23h16
Não, o máximo que aconteceu foi brigarem por causa de umas laranjas