Uma colega minha que trabalha com a gente, Um tempo atrás peguei o contato, Por que havia perdido, Sempre conversamos sobre trabalho, Nunca dei ensima dela.
Aí falei que perdido o contato dela aí ela mesma colocou no meu celular até aí tudo bem, Mandei mensagem depois ela não me respondeu, Do dia pra noite ela passou a me tratar com indiferença, Me ignorar ainda procurei migalhas de atenção já que eramos próximos, É não entendi direito, Porém chegou uma hora que cansei.
Porém depois chegaram outras pessoas no trabalho e logo começaram a endeusar, Várias pessoa parecendo urubu na carniça pra todo canto vai junto e se ela vem conversar com vc eles vem logo em seguida, Só pra não deixar vc conversar com ela antes dela ser indiferente.
Aí como procurei migalhas, É ela continuou indiferente, Passando por mim nem comprimentava como antes era simpática, ((( Aí simplesmente cansei e passei a ser indiferente também agindo na reciprocidade com ela apaguei o contato já que ela não salvou, Fingir que ela morreu só falava quando não tinha jeito mesmo.
Porém ultimamente ela passou a ficar me reparando, Dos pés a cabeça quando está em grupo, Pego ela me olhando nos olhos, É as vezes quando passo pro ela, Ela já fica me olhando encarando até aí tudo bem, Só que ela ontem mesmo me bloqueou já que eu havia parado de mandar mensagem procurar migalhas de atenção ))).
Porém esses 2 dias um colega meu nesse dia me disse que viu ela me reparando tipo secando mesmo olhando se tirar o olho, Como não buscar contato visual com ela sou indiferente da mesma maneira que ela me tratava, Hoje mesmo quando estava de costas conversando com outra pessoa e ela a uns 2 metros atrás um colega meu disse que ela ficou me secando, Olhava pra mim e abaixava a cabeça, toda hora já que deu um tempo dele ainda vim me chamar para dizer que ela estava me reparando, É quando aproximei dele perguntando o por de está me chamando me disse o mesmo isso confirmado por outra pessoa.
Qual opinião de vcs ????

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/05/2024 21h09
Estranho ela ficar assim do nada. Tu n lembra de ter feito nada msm que possa ter deixado ela assim?
eles respondem
29/05/2024 20h57
Peça demissão.
29/05/2024 21h04
Não sei nem o que dizer.