eles respondem
Provavelmente porque os homens tinham a maior renda dentro das residências, nesse caso acabavam se tornando os principais "públicos" de seja lá qual for o produto.
A década de 1960 foi marcada pela Revolução Sexual (pesquise sobre isso no Google) no Brasil. A partir do final de 1990, isso foi sendo inibido (na TV).
É preciso entender a história do Brasil e da televisão.
Até os anos 1980, existia a censura, tanto no televisual quanto sonoro, com o fim, começou exageros, com muito uso de palavrões e sexualização. Algo até compreensível, mas acabou que cada um individualmente criando sua própria censura moral interna.
Ah, a censura não acabou 100%, tem a indicação de idade e horários, logo, ao gastar com uma propaganda, a agência pensa nisso também de poder passar sua publicidade em todos os horários.
O primeiro não é "sexualizado". É uma alusão e incentivo deliberado a pedófila mesmo.
Totalmente repulsivo!
Tá parecendo as coisas da Nickelodeon; cheio de simbolismo sexual e mensagem subliminar envolvendo "fetiche" degenerado em conteúdo pro público infantil e juvenil.
Eu sei quem são os (((responsáveis))) por esse tipo de perversão, mas, por motivos legais e para evitar ser chamado de conspiracionista, vou parar aqui.
Porque hj existe uma preocupação com as crianças frágeis.
Chamar atenção da clientela
Nós anos 80 e 90 foram épocas que a sexualização ganhou força na TV, inclusive era muito comuns filmes com cenas de sexo explícito, inclusive uma cenas do Alexandre Borges com Júlia lemmets é considerado uma das melhores cena de sexo nacional. Após alguns anos foram proibidos e tivemos regulamentação, inclusive filmes e novelas começaram a ter que apresentar a classificação.
yes no yes come on (criancinha de 07 anos)
hahahahahaha
isso é bizarro até pra mim, que nasci nos anos 80
Porque as pessoas transavam mais e não havia webnamoro
Essa Xuxa é pedófila pra caralho.