Perguntei para o crush se ele já namorou sério alguma vez ele disse que sim há tempos. Agora não sei o que eu respondo pra ele para a conversa continuar fluindo. Alguém me ajuda?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/05/2024 22h24
Pergunta como foi esse relacionamento, os detalhes e vai levando até ele deixar alguma informação para você mudar o assunto, pegue ela e mude.
Claro, isso depende de como ele vai responder. Se ele responder seco, sem dar muito espaço para outro assunto fluir e sem te devolver alguma pergunta ou mudar o assunto ele msm, fica chato, pois nesse caso, dependeria apenas de você para a conversa ficar legal.
29/05/2024 21h59
Muda de assunto
elas respondem
anônima
29/05/2024 22h42
Poxa, q legal! Agora vc tem qe ver quais são os interesses desse crush....Por exemplo, pergunta quais são as coisas que ele gosta de fzr, o que ele gosta de comer, se gosta de animais ou não... Puxa assuntos variados!
Só tem cuidado de ñ ser muito invasiva. Tem que dar espaço tbm pro outro falar, e não só vc!
29/05/2024 23h00
Diz q ele tá bonito