Jogo sempre em jogos já ganhei algumas vezes mas agora tá difícil dms, da última vez que ganhei foi no final do mês passado mas sempre chego bem pertinho do número premiado , hj mesmo joguei 52 e deu 53

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/05/2024 22h08
Isso é golpe, Fadinhaa

É tudo calculado na medida certa pra você acreditar que "na próxima vez pode ser a vez que vai ganhar".
29/05/2024 22h09
Provável, mas sempre vai gastar mais do q ganhar, a não ser q tenha alguma técnica específica baseada em estatística.
29/05/2024 22h42
Qual jogo?
29/05/2024 23h11
Pra ganhar mesmo é melhor investir em apostas esportivas, assim você estuda o mercado, se especializa nas maiores oportunidades de entradas para a realização da sua stake e assim terá lucratividade a longo prazo.
01/09/2024 10h29
Já perdi, não aguento mais viver
elas respondem
anônima
29/05/2024 22h39
Aí é questão de fé, hein?! Eu te respondo com duas frases: "Deus ajuda aqueles que ajudam a si mesmo". O jogo da sorte ñ é bem assim, pq se vc tá chegando perto, significa q tá jogando muito alto e gastando muito dinheiro, ñ acha?! Melhor pegar essas economias e investir em uma coisa mais garantida, né?
anônima
29/05/2024 22h41
Joga no tigrinho, é ganho certo