Pq se vc ganha, vc tem q retribuir depois

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
29/05/2024 22h58
Eu não gosto de ganhar presente também, já me sinto na obrigação de ter que devolver também !
29/05/2024 23h00
Ah, eu não faço muita questão de ganhar presente, nem sou alguém que gosta muito de presentear, mas também não tenho tanta aversão
anônimo
29/05/2024 23h15
Eu até gosto de dar presentes, mas de receber, tenho pavor, não sei como reagir, me sinto em dívida com a pessoa e isso me quebra. Fora que, quando me tratam muito bem e me presenteiam, eu me sinto como se não merecesse, então nem é só por me sentir na obrigação de retribuir.
Eu não gosto nem de receber parabéns, quando chega meu aniversário eu quero me esconder num buraco, mas eu gosto de dar.
anônimo
05/06/2024 23h28
Sim, só vc