Tipo, não necessariamente IDOSO, mas pessoas mais experientes na vida! Sabe aquela pessoa que só pq já é mais velha pensa que pode falar o que quiser!
Meu irmão de 4 anos tem o cabelo cacheado um pouco grande, mais ou menos no ombro, e toda vez que saio com ele sempre aparece alguém mais velho tocando nele ou no cabelo, uma vez meu pai me deu um tapa pq estávamos na rua e uma mulher que fedia a cachaça chegou querendo pegar ele e tal, ela insistiu tanto que xinguei ela depois de ter dito varias para não tocar nele!
Tem também as que se metem na sua vida, nossa vc pintou o cabelo, nossa vc engravidou estragou sua vida, essa roupa é feia, vc deveria fazer isso!
Não podemos esquecer as que brigam dentro do ônibus, se eu vejo que é aquelas velhas que passaram o dia fazendo compras eu não levanto de jeito nenhum!

elas perguntam
11 3
eles respondem
29/05/2024 23h44
O problema deles é acharam que só pq se tornaram idoso podem fazer o que quiserem, mas ainda têm direitos e deveres a cumprirem. E muitos estão com a cabeça lá da década de 50, 60. Não deito para idoso nenhum.
30/05/2024 00h01
Também não tenho muita paciência com veiarada kkkkk

Povinho chato, reclamão e fedido kkk

Tem uns que MDS, os filhos abandonam, e ficam andando pra lá e cá fedendo em vida, triste.
29/05/2024 23h14
Desagradável, são pessoas que não estão acostumadas à ideia de respeitar a privacidade alheia
29/05/2024 23h16
Paciência, minha vó teve isquemia cerebral, ela nem lembra direito quem é quem, então ela é bem ignorante no tratamento ao próximo, não há o que fazer, apenas entender que aquela pessoa foi mas não é mais
anônimo
29/05/2024 23h18
Eu, felizmente, nunca trombei muito com pessoas assim, tão grosseiras e de idade.
No geral, respeito pessoas mais velhas, claro, mas tudo tem limite. Ela ser mais velha não da o direito de ser sem noção. Então, nesse caso, tem que se impor e colocar cada um no seu lugar.
29/05/2024 23h38
São ótimas pessoas.
30/05/2024 07h00
Hipócritas.

Quando dizem que respeito deve ser conquistado e não dado, é balela. Respeito se deve a todos, confiança que precisa ser conquistada. Se não sabem o básico, não vou manter contato e não vou me esforçar para ficar perto.
anônimo
30/05/2024 16h34
Acho daora
30/05/2024 16h44
É dificil lidar com gente idosa.
Prefiro nem ter contato com algumas pessoas assim.
07/06/2024 17h01
São uns safados. Chamo logo de tiozão
elas respondem
anônima
29/05/2024 23h49
Li tudo e fiquei chocada, isso do seu irmão é horrível pq ngm tem o direito de ficar fazendo carinho na criança sem os pais permitirem... A sua parte de xingar foi o melhor q vc fez, pq ninguém tem o direito de ficar tocando alguém sem permissão....Eu acho q essas pessoas mais velhas q fazem isso, esquecem qe quando eram mais jovens tbm ñ gostavam que chegassem no cabelo, ou qe ficassem pegando na criança.
Infelizmente a idade ñ quer dizer que a pessoa ficou mais evoluída com os anos, algumas acabam sendo arrogantes demais!
30/05/2024 16h33
Cada caso é um caso, nos citado faltou respeito, ter um posicionamento não será desrespeitoso com o idoso.
Há situações em q será preciso entender que idosos vêm de gerações diferentes de criações diferentes e podem ser intolerantes para algumas circunstâncias da atualidade no entanto, isso não é impeditivo pra ser ter um posicionamento ou manifestar-se desde que seja incitada isso. Fora desse escopo não acho correto desrespeitar um idoso.
07/06/2024 17h02
É o que sempre digo:
"Gente canalha também envelhce!"