Sempre fui sozinho a minha vida toda e nunca consegui me relacionar com ninguém, sempre fui rejeitado, mas tranquilo, ninguém é obrigado a gostar de mim!
Vocês acham que vale a pena eu comprar uma boneca sexual, aquelas que são bem realistas e são até caras, tem umas de 10 mil reais, eu queria pra ter um pouco de companhia, ainda que não seja um ser humano de verdade, eu posso fantasiar na minha cabeça que é!

É uma alternativa boa pra lidar com a solidão?
Tem gente que vai pra bebida, drogas, garotas de programa, mas eu não quero recorrer a essas coisas por medo de doenças!

Queria colocar a foto aqui pra vcs verem, mas como sou novo no site ainda não liberou algumas funções pra mim!

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
29/05/2024 23h17
Todos os homens deste site deveriam comprar uma, eles não transam.
anônima
29/05/2024 23h19
Q vida triste e deprimente.
anônima
29/05/2024 23h20
Ué, se vai te fazer bem, compra. Não é nenhum crime, não.
29/05/2024 23h23
Ainda nessa?
Já vi essa pergunta por aqui.
Acho que não vale, vai satisfazer por um tempo e depois voltará a se sentir sozinho.
Se torne mais interessante.
anônima
29/05/2024 23h20
Enfia essa pica num frango congelado
29/05/2024 23h20
Vc sai? Tipo, se permite criar novas amizades em ambientes diferentes?
eles respondem
29/05/2024 23h17
Tudo vale a pena para aquele que acredita.
29/05/2024 23h17
Preferia comprar uma arma.
29/05/2024 23h20
Prefiro morrer de inanição sexual.
29/05/2024 23h24
Busque sua carreira e seu futuro.
29/05/2024 23h53
A parte boa é que não pega doença, né? kkkkk

Mas a sensação sem dúvida não seria a mesma, mesmo a boneca mais desenvolvida.

Seria um bagulho mais frio e tal, mesmo se pudesse simular com precisão a penetração com uma mulher.

Entretanto, para quem não liga pra isso, pode ser uma segunda via.