Vou fazer um breve resumo

Entrei no site skokka, conheci uma garota e ela me chamou para a casa dela. As circunstâncias era simples entrar na casa dela as 02:00 da madrugada por causa que a família estaria dormindo (ela tem 19 e eu 21).
Ir ao quarto dela e ficar e etc.

Então fui outras vezes e toda vez que eu vou acabamos transando, só que cada vez que eu vou lá o risco do pai, vó,primo acordar é maior, e estou começando a gostar de ir.
Estou em dúvida se continuo ou paro, temo não só gostar da situação que é um risco,mas começar a gostar da garota.

Sou de são Bernardo

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
30/05/2024 00h45
Eu já ouvi casos de pessoas que morreram assim, já pensou se o pai dela tem uma bazuca em casa? Você seria apenas um invasor noturno. Já ouviram falar de motel? Quanta imprudência, aí depois perde a vida por algo tão frívolo.
30/05/2024 00h41
Continua indo , ajuda a bixinha né kkkkk
30/05/2024 00h42
Meeeeeeeeeeu Deus do céu. Tu vai se lascar todinho.
anônima
30/05/2024 00h42
Com todo respeito mas isso é coisa de moleque. Um homem mesmo não faz isso…
eles respondem
30/05/2024 00h44
Que site é esse
anônimo
30/05/2024 00h45
Já já o chicote vai estalar!
30/05/2024 00h44
E pq ela não sai da casa!
Pq não marca em motel mais cedo??